Publicidade
Quinta-feira, 28/03/2024
Busca
Buscar
Facebook
Twitter
RSS
Cadastre seu e-mail em nossa newsletter

Mães Famosas

Saiba como as famosas lidam com as etapas da gestação, sintomas, cuidados e dicas de beleza. Entrevistas feitas especialmente para as leitoras de Filhos&Cia. Por Marcela França

Entrevista com Patrícia Maldonado

Em entrevista ao Portal filhos & Cia, para o Mães em Destaque, a linda jornalista e apresentadora Patrícia Maldonado contou tudo sobre a chegada da cegonha, e como Nina, primeira filha de Patrícia com o também apresentador Guilherme Arruda, espera a chegada da irmãzinha Maitê.

Como todas as grávidas, Patrícia diz estar Hiper emotiva e confessa “Choro até vendo novelas! (Risos) e fico mais magoada com as coisas que me acontecem, com as pessoas… acho que levo as coisas mais a sério do que antes”!

Ela nos contou que na primeira gravidez pensava como seria sua rotina e as mudanças que aconteceriam o tempo todo, “Ficava me olhando no espelho, tinha vários sintomas, lia vários livros sobre o assunto, mas dessa vez não tenho tempo pra isso! Claro que estou curtindo muito, mas de uma maneira diferente, me esforço pra que Nina não se senta excluída quando o assunto é a irmãzinha”.

Patrícia trocou suas idas à academia e passeios com as amigas por momentos ímpares com sua princesinha Nina. E nos contou que o que mais gosta de fazer quando está com a pequena é levá-la para brincar em lugares abertos como parques e praças, para que ela tome sol e fique livre e que ADORA observar a pequena Nina descobrir o mundo.
“Sou o tipo de mãe que quer que a criança se suje, brinque com os cachorros, ande descalça na grama, não quero que minhas filhas cresçam gostando só de shopping”, afirma a jornalista.

A apresentadora ainda disse que não será diferente com Maitê (que está grávida de 6 meses) e que faz questão de ensinar para as meninas, muitas coisas que sua mãe lhe ensinou e principalmente, ser sempre verdadeira. “Por mais dolorido que seja a verdade é sempre verdade e pronto!”

Quanto à beleza, Patrícia que é dona de muita, disse que não acha saudável engordar demais, nem para a mãe e nem para o bebê e presta muita atenção no que come, mas afirma, sem radicalismo, é claro!
E que não abre mão das caminhadas e capricha na hidratação!

Perguntamos à Patrícia como está a relação entre ela e Nina com a chegada de pequena Maitê, “Nossa relação é ótima, a Nina é a filha que eu sempre sonhei: curiosa, animada, brincalhona, não espero que a Maitê seja como a Nina, quero que cada uma tenha sua personalidade, mas tenho certeza que nossa relação vai ser ótima Também”! Risos.

A linda mamãe adora ouvir Nina lhe chamar quando acorda diz Isto é MÁGICO! Disse ainda que todos os dias vive momentos incríveis e que ganha o dia quando ouve a pequena falar alguma palavrinha pela primeira vez. “Quando ela descobre que sabe fazer alguma coisa, quando corre pra mim, quando me vê… isto é MARAVILHOSO”

Para ter uma gestação tranquila, Patrícia tenta se afastar dos problemas e apagar as más notícias.

E Patrícia não se esqueceu das leitoras do Filhos & Cia e deixou seu recadinho: Se você não tem filhos: tenha. Você vai se surpreender. Se você tem: curta. O tempo voa! Daqui a pouco eles não vão querer mais nosso colinho…

“Ser mãe é fazer a vida ter sentido, entender o que é amor de verdade e abandonar de vez algum tipo de egoísmo” – Patrícia Maldonado.

Patrícia toda equipe do Portal Filhos & Cia, deseja a você, ao Guilherme e as princesas Nina e Maitê, muita saúde, muito amor e toda FELICIDADE do mundo.

Um grande abraço e seja sempre bem vinda ao Portal Filhos & Cia.

Equipe Filhos & Cia
por Marcela França

 
Deixe seu comentário:
Nome:
E-mail* ( Seu e-mail não será divulgado! )
Comentário*
 
Gestação Semana a semana

E-mail

Senha