Publicidade
Domingo, 19/11/2017
Busca
Buscar
Facebook
Twitter
RSS
Cadastre seu e-mail em nossa newsletter
Dra. Patrícia Peck Pinheiro

Advogada especialista em Direito Digital, sócia fundadora do escritório Patricia Peck Pinheiro Advogados, formada pela Universidade de São Paulo, com especialização em negócios pela Harvard Business School, MBA em marketing pela Madia Marketing School, com capacitação em inteligência e contra inteligência pela Escola de Inteligência do Exército e Gestão de Riscos pela Fundação Dom Cabral.

É autora do livro “Direito Digital” e co-autora do audiolivro e do pocket book “Direito Digital no Dia-a-Dia”, “Eleições Digitais – a nova lei eleitoral na Internet”, “Direito Digital Corporativo”, todos pela Editora Saraiva, além de participação nos livros “Direito e Internet II”, “e-Dicas”e “Internet Legal”.

É colunista especial do programa Conta Corrente da Globonews, coluna Mercado Digital, e articulista do IDG Now, Revista Visão Jurídica, Revista Partner Sales, IT Web, VOIT (UOL), entre outros.

Possui experiência internacional nos EUA, Portugal, Coréia, começou a trabalhar com tecnologia aos 13 anos, como programadora de games para o computador Atari. Condecorada com a Medalha de Pacificador, pelo Estado Maior do Exército, em 2009, bem como ganhou os prêmios “A Nata dos Profissionais de Segurança da Informação”, edições 2006 e 2008, e “Excelência Acadêmica – Melhor Docente” pela FIT-Impacta São Paulo. Ministra aulas em diversas universidades como Fundação Getúlio Vargas – SP, na AASP, SENAC-SP, FATEC-SP, Veris (IBTA-IBMEC), além de possuir uma empresa própria de treinamentos que já capacitou mais de 20 mil profissionais no Brasil. É fundadora do Instituto ISTART de responsabilidade social digital que conduz o “Movimento Criança Mais Segura na Internet” para formação de professores, pais e alunos no uso ético, seguro e legal da Internet e Novas Tecnologias.

Website: Criança mais segura

Gestação Semana a semana

E-mail

Senha