Publicidade
Domingo, 24/09/2017
Busca
Buscar
Facebook
Twitter
RSS
Cadastre seu e-mail em nossa newsletter

Bebês até 1 ano

Tudo o que você precisa saber sobre as primeiras descobertas da criança estão aqui. Entenda o que acontece durante essa fase, desde recém nascidos até o primeiro ano de vida!

Álbum personalizado do bebê

Como tudo começou…

A idéia de criar álbuns personalizados surgiu pela minha paixão de criar e fotografar.  Eu adorava a idéia do scrapbook mas ficava sem paciência de recortar e grudar tudo.

Foi ai, que resolvi colocar a minha criatividade a prova e inventei o meu primeiro álbum personalizado. Assim como o scrapbook ele conta uma história, contem ilustrações e tem mais durabilidade.

Eu vejo os álbuns personalizados do Book de Gestante como o primeiro livro verdadeiro do seu filho(a), ele conta a história daquela criança da melhor maneira possível através de fotos e desenhos.

No começo, os álbuns não tinham ilustrações, tinham apenas as folhas transparentes precedendo as folhas de fotos. Por causa da propriedade neutra que o papel transparente tem (PH neutro), que preserva as fotos da acidez do ar, do manuseio e de eventuais arranhões.

Até o dia que resolvi imprimir palavras nas folhas transparentes.  As frases deram vida as fotos e complementaram o álbum de uma maneira incrível.  Os clientes amaram.  Foi aí que resolvi ir além das palavras.  Pensei – se posso colocar palavras porque não personalizar ainda mais, dando a eles mais cor e vida nas folhas transparentes.  Assim, comecei a pegar as ilustrações presentes na decoração do quarto e colocá-las nas folhas transparentes.

Não há um álbum igual ao outro, são todos únicos de acordo com o gosto e vontade de cada cliente.

Os álbuns realmente servem para qualquer ocasião já fiz albuns de viagens, casamento, bodas de 45 anos, recém nascidos, gestantes e muito mais.  Toda ocasião que pede uma comemoração, pode ser celebrada com um álbum personalizado.

Hoje em dia, em plena era digital, tudo fica dentro do computador tiramos milhões de fotos que ficam arquivadas e esquecidas em CDs. Raramente sentamos para vê-las e relembrar os momentos felizes de uma época da nossa vida.

Eu me recuso a me render a isso, sou antiquada e gosto de ter meus álbums ao alcance das mãos, para reviver situações felizes quando eu quiser.  Por isso, tenho espalhados pela casa, álbuns do meu casamento, da lua de mel, aniversários, viagens, e agora do nascimento da minha sobrinha, tudo de bom!!!

Assim como, nós comemoramos ocasiões especiais com comidas maravilhosas, doces e bolos, faço questão de registrar momentos de grande importância com um album personalizado.  Acho que reviver momentos felizes alimenta a alma, e nesse mundo cheio de violência, eventos tristes e conturbados temos que ter a felicidade ao alcance das mãos e na ponta dos dedos.

Paola Padula

Book de Gestante

Tel.: (21) 9978.7727

Artigos Relacionados

  • Nenhum artigo encontrado para esse tipo de conteúdo
 
Deixe seu comentário:
Nome:
E-mail* ( Seu e-mail não será divulgado! )
Comentário*
 
Gestação Semana a semana

E-mail

Senha